quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

CUBATI : WILSON FILHO PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO E BUBA GERMANO FICA DE FORA

No último final de semana o prefeito de Cubati, Dudu entregou o Ginásio Poliesportivo o “ BRANCÃO”, uma obra feito com recursos próprios. Na inauguração foi sentida a ausência do deputado licenciado Buba Germano em seu lugar estava  Wilson Filho que disputará nesta eleição uma vaga na Assembleia. 


Onde tem fumaça tem fogo, após especulações deste signatário blogueiro onde poderia haver um apoio de pai e filho aos Wilson´s por parte do prefeito Dudu, e Buba Germano poderia sobrar na curva o presidente do PTB de Picuí Zé Onildo tinha esclarecido que essa configuração não seria repetida em Cubati. 

Mesmo assim, depois de semanas um assessor do deputado Buba Germano e radialista não confiou na palavra do presidente do partido Zé Onildo  nem de  Dudu e fez questão de entrevistar o prefeito de Cubati onde ratificou apoio a Buba Germano. 

Uma pergunta que não o quer se calar :  O que foi fazer Wilson Filho em Cubati, se o apoio de Dudu para estadual é Buba Germano? Certamente defender seu time em quadra, afinal cada um defenda seu gol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.