domingo, 4 de fevereiro de 2018

CURIMATAÚ NUNCA TEVE UM DEPUTADO FEDERAL PRA CHAMAR ' DE SEU ' .

Se a região teve um deputado federal filho da terra, se há registros caro leitores do Blog nos relembre.  Os deputados de ‘fora’ de outras regiões da Paraíba é quem leva os votos do nosso eleitorado, em síntese temos nomes, eleitores e não se faz um deputado federal , a região do Seridó e Curimataú se contenta com o resto , migalhas das emedas destes parlamentares. 

Uma campanha de deputado federal é muito cara!  Por esse aspecto  como esperar por mudança em 2018. Enquanto isso esperamos  deputados importados de outras regiões falar pelo Curimataú e Seridó Paraibano. 

Por enquanto  com perfil para ocupar uma vaga na Câmara Federal um nome ventilado é do ex-secretário de estado Tárcio Pessoa (PPS) , porém nada definido em razão do desenho do cenário estadual ainda indefinido. 

A ausência de deputado genuinamente da região tem sido a lógica que precisa ser mudada, e só vai mudar quando o eleitor da região começar a acabar voto de cabresto em votar  quem os caciques da política local apontar é o deputado da vez, e assim começar acabar com voto de cabresto.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.