quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

EFICIÊNCIA : DELEGADO ELIAS RODRIGUES DE CUITÉ DOBRA ÍNDICE DE RESOLUÇÃO PROCESSUAIS

O delegado de Cuité, Dr. Elias Rodrigues que também  responde pelos municípios de Nova Floresta e Sossego junto com sua equipe de trabalho tem mostrado eficiência e conseguiu dobrar o índice de resolutividades de processos. 

A delegacia de Cuité faz parte da 13ª Seccional ( 13ª DSPC) com sede em Picuí,  O Delegado tem se empenhado a resolução de inquéritos instaurados.


 O destaque positivo também reflete na redução do CVP e CVLI na região, quando a impunidade é combatida a criminalidade não evoliu. 

O delegado Elias Rodrigues destaca que é fundamental o trabalho integrado com o 9 ° BPM que tem a frente o coronel Afonso Galvão.  A região do Curimataú, divisa com Rio Grande do Norte é outro motivo de redobrar a atenção, e a policia trabalha na segurança preventiva. 

A ação da PC de Cuité também tem dado andamento a inquéritos, investigações e com prisões em flagrante.  Os moradores de Cuité, Nova Floresta e Sossego comemoram o crescimento na resolução dos crimes. 

“ Resolutividade é um processo em que temos buscado trabalhar de forma mais focada, com vistas a alcançar maiores resultados nas investigações, o que implica dizer mais investigações concluídas. Nesse sentido, temos evoluído. Nossa resolução tem aumentado de forma crescente nos últimos meses “ afirma o delegado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.