segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

EM NOVA FLORESTA , LEONARDO GADELHA RECEBE APOIO DE EX-VICE PREFEITO .

O bloco político do ex-vice prefeito de Nova Floresta, Rossélio Silva bateu o martelo em apoio à pré-candidatura a Leonardo Gadelha (PSC), neste final de semana o bloco recebeu no município o vice-presidente do PSC na Paraíba, Marcondes Gadelha para selar o apoio. 

 Leonardo Gadelha presidiu a bem pouco tempo o INSS no Governo de Temer, no mês de novembro do ano passado, resolveu entregar o cargo antes da reforma da previdência temendo desgaste eleitoral.

“ Celebramos o compromisso em apoiar a pré-candidatura de Leonardo Gadelha, a Deputado Federal, por carregar uma vasta experiência na vida pública, e, mais ainda, por ser uma pessoa de vida limpa, de bons projetos e de uma família que contribui bastante para o desenvolvimento do estado da Paraíba “ disse Rossélio.

Apesar da declaração ao pré-candidato, Leo Gadelha não compareceu ao encontro na serra e assim Vamos aos fatos: Em Nova Floresta  parte do bloco de oposição e situação estão empatadas com referencia as escolhas a deputado federal, um com Rômulo Gouveia (PSD) e outro com Leonardo Gadelha (PSC) ambos aliados do governo Temer e conseqüentemente favoráveis a reforma trabalhista e previdenciária.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.