sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

JÁ DEU JÁ ERA , BLOCO DO MDB DE CUITÉ NÃO FOI PARA AS MURIÇOCAS ESSE ANO

Zunzunzum – Não se viu o bloco de bado, euda e gentil nas muriçocas , pleo menos não foram vistos no camarote do prefeito Luciano Cartaxo com Manoel Junior na quarta-feira de fogo no maior bloco pré carnavalesco do mundo, as muriçocas do miramar em João Pessoa. 

Recolheram as assas, e ficaram longe do clima quente da política da capital, na quarta-feira de fogo o prefeito Luciano Cartaxo jogou inseticida contra os aliados de Zé Maranhão no seu governo, numa canetada só exonerou meia  dúzia de mdbistas.

Quanto menos o ex-secretário de saúde de Cuité, Gentil Palmeira aparecer melhor, mesmo sendo cota de Manoel Jr na prefeitura da capital, começou a caça a quem é do PMDB ligado a Maranhão e o MDB de Cuité por enquanto vai ficar longe dos camarotes. 

É um trê-lê-lê É um zum, zum, zum, zunindo. Cuidado que elas vão picar as muriçocas do Miramar, o barulho continua mesmo depois de o bloco ter saído na avenida. 

O governador Ricardo Coutinho , declarou que há possibilidades de conversar com o prefeito Luciano Cartaxo , o presidente  Ruy Carneiro convidou Manoel Junior para se filiar ao PSDB e até se especula em uma candidatura de Mané ( como diz Zé ) para disputar uma vaga da Assembleia , em virtude de ter perdido suas bases para federal . 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.