quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

LAMBANÇA , MORADORES FICAM REVOLTADOS COM A PREFEITURA DE JOÃO PESSOA POR NÃO SABER DESOBSTRUIR UMA GALERIA

Basta chover um dia que a comunidade ribeirinha São Gabriel no Bessa, sofre com alagamento devido tubulações obstruídas na Av. Presidente Delfim Moreira.  São seis anos que os moradores esperam que o problema da galeria seja resolvido, todo ano de eleição é enviado uma máquina para resolver e o serviço e não é executado. 


Na última quinta-feira (8 ) o chefe da defesa civil de João Pessoa, Noé Estrela chegou a usar seu perfil nas redes sociais para comemorar o que ele considerava um gargalo no trecho do rio morto que passa por trás da comunidade São Gabriel, só não contava Noé com o dilúvio que caiu nos últimos dias de Carnaval.

Iniciaram o serviço só para tirar fotos, aterram mais ainda o rio e água ficou represada com mais intensidade, podendo provocar alagamentos em outras comunidades ribeirinhas mais próximas como a São Matheus e São Luiz no Bessa.

“  A prefeitura mandou as máquinas na  semana passada  , aterram mais o rio e foram embora, passou o carnaval e só voltaram hoje na quarta-feira de cinzas e não fizeram nada para desobstruir a galeria  “ disse senhor Carlos. 

Seis anos para limpar 12 manilhas de uma galeria e mesmo com a revolta de moradores o maquinista recebeu ordem expressa da prefeitura e deixou o local no final da tarde desta quarta-feira (14) sem resolver o problema .    

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.