segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

PRÉ-CANDIDATA FEZ CAMPANHA NO CARNAVAL

Calma !  a campanha foi  contra a " Mão Boba , passou o Carnaval e o tema continua  relevante: Assédio sexual durante o Carnaval, a pré-candidata a deputada estadual Rafaela Camaraense (PPS) fez questão de registrar a importância de se divertir com respeito. Na verdade essa prática deve ser aplicada em outras festividades.  


“Carnaval legal é quando todos se divertem sem desrespeitar a diversão do próximo” disse Rafaela.  

Cantadas constrangedoras, beijo forçado e “mão boba” são algumas situações recorrentes durante a festa de momo.  No Carnaval de Cuité, a policia não registrou nenhuma situação desta natureza, o bloco apesar da temperatura alta 40 ° Graus o clima ficou melhor ainda com a chuva que caiu no carnaval na serra .

No sábado (17) na 89 FM o prefeito de Cuité, Charles Camaraense (PPS) comemorou o sucesso do bloco 40° Graus, sendo ele um dos idealizadores do bloco que se encontra na sua 7ª edição. Segundo o prefeito esse ano o modelo do bloco sofreu algumas alterações , entre elas ofereceu o espaço do largo da feira para as crianças e idosos brincarem com segurança ao som de marchinhas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.