quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

SINDICALISTA DENUNCIA NO MP EM JOÃO PESSOA A FOLIA DO NEPOTISMO EM NOVA FLORESTA

O sindicalista Chico Menino apresentou representação no Ministério Público na manhã desta quinta-feira (8) na sede do MP na capital Paraibana, pedindo que haja investigação do demandado que vem ocorrendo da administração pública no que se refere ao Nepotismo.

Em mais uma representação oferecida ao MP denunciando o Nepotismo na Prefeitura de Nova Floresta, diz que os fatos apresentados constituem uma afronta aos princípios republicanos e viola aos princípios da moralidade civil. 


Solicita que o MP tome providencias cabíveis onde o caso merece recomendar ao prefeito Jarson Santos da Silva para que todos os seus parentes de 1°, 2° e 3° graus sejam imediatamente afastados dos cargos de secretários Municipais uma vez que está caracterizada a prática do Nepotismo já visto em Nova Floresta.  

Na representação o sindicalista Chico Menino aponta como nomeados: A mãe do prefeito na Secretaria de Educação, o irmão na Infra Estrutura, a sogra inicialmente como Chefe de Gabinete e agora como Secretária de Planejamento, a prima da esposa do prefeito como Secretária de Saúde, filho do vice-prefeito Secretário de Esporte e outros parentes contratados como funcionários da Prefeitura, contrariando o Artigo 37 da Constituição Federal e a Súmula vinculante n. 13 do STF que abriu nova discussão do nepotismo no tocante aos princípios republicano e da impessoalidade. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.