segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

SPOILER : CABEÇAS DE CHAPAS DEFINIDAS COM JOÃO AZEVEDO , CÁSSIO E MARANHÃO .

A Novela de quem são as chapas majoritárias para o pleito de 2018 na Paraíba está chegando ao fim, os cabeças de chapa definidos são João Azevedo pela situação, Cássio cunha Lima pela oposição e Zé Maranhão em cima do muro. 


Os pretensos candidatos Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues, respectivamente não deixarão as minas de esmeralda das prefeituras de João Pessoa e Campina Grande e irão compor o bloco de oposição. 

A esposa do prefeito de João Pessoa, a Primeira Dama Maisa Cartaxo será a vice na chapa de Cássio Cunha Lima . 

Na chapa de Zé Maranhão que nocauteou Cartaxo, o nome para compor a vice não terá expressão política, mas tem Lira para o senado. 

A decisão de Zé Maranhão lançar a pré-candidatura a governador foi colocada na balança e não deu outra: O fundo partidário do MDB de Temer é bem maior que meia dúzia de cargos na prefeitura da Capital.

No bloco de situação, João Azevedo é o nome para dá continuidade ao projeto a sua vice está reservada para os democratas. O PSB tem a suplência para negociar seis anos de senador, e já tem nome: Damião Feliciano vai para a suplência de Ricardo Coutinho que tem vaga certa no senado e volta em 2020 para disputar a prefeitura da capital praticamente como prefeito. 

Os caciques  Cássio e Zé Maranhão jamais deixaria os coadjuvantes ser escolhidos como papel principal .  O final do enredo não vai dá outro  no segundo  turno das eleições  ficará entre  João Azevedo e Cássio Cunha Lima , quem quiser apoio de Zé Maranhão vai depender dos afagos . 

A vice-governadora Ligia Feliciano assume o Governo do Estado e com 6 anos de Damiao Feliciano garatido como senador , Ligia vai concluir o ciclo do orçamento democrático no mesmo ritmo de Ricardo Coutinho tocando as obras do Mais Trabalho 2.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.