sábado, 24 de fevereiro de 2018

VÍDEO DA SEMANA : CABO ELEITORAL EXPRESSA REVOLTA CONTRA VEREADOR DE CUITÉ .

Troca de voto por benesses tem sido constante na política , uma prática comum que distancia cada vez mais do que todos espera da politica " a mudança" . 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a realidade da política do toma lá da cá nas eleições.  Um desabafo de um cabo eleitoral termina denunciando um vereador de Cuité por suposta captação ilícita de votos. 

No vídeo o cabo eleitoral, que se identifica com Juninho do Melo revela que votou no vereador Joventino Pontes e foi esquecido após as eleições.  Júnior esperava contrato junto a Prefeitura para fazer a linha rural do transporte escolar. 

No vídeo  o denunciante  alega  que trabalhou para o vereador e fez abastecimento de água para eleitores do vereador Joventino Pontes na zona rural do Melo.

Ainda segundo ele ficou decepcionado porque  o vereador Joventino, indicou três pessoas da família para fazer o transporte escolar e deixou de lado um  aliado.

 A frustração maior segundo ele foi quando procurou a prefeitura para oferecer o serviço e a tentativa de realizar o contrato não obteve sucesso em razão, segundo ele do vereador ameaçar romper com o prefeito se um dos filhos que tem contrato com a prefeitura fosse substituído por ele. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.