sábado, 24 de março de 2018

AS MÁSCARAS CAEM , VEREADOR ABDAN E TOTA AO LADO DE BUBA GERMANO.


O blog Dema Macedo estava certo, quem estava por trás do racha do vice-prefeito Eliú Pessoa e  Charles era  Buba Germano.

Só foi o vereador Abdan Pessoa  usar a tribuna na última sessão ordinária da Câmara para dizer que não fazia mais parte da bancada da situação na  Câmara Municipal de Cuité ,  correr para  os braços de Buba no OD em Campina Grande.


Ao lado de Buba, também estava Tota Pessoa pai do vereador e do vice-prefeito de Cuité ! Sem dificuldades fizemos essa leitura anteriormente, cantamos essa pedra.
Na política a prosa, verso e poesia não rima com o bem coletivo. Apesar das perdas e danos o novo tempo continua e  as máscaras caem.
O novo tempo é exigente, ninguém consegue disfarçar por tanto tempo. O que é republicano fala mais alto , não  se pode esquecer  daquele que usou e usa  sua força politica para tirar de Cuité os benefícios públicos   . Que o vice-prefeito e sua prole ao está insatisfeito com o prefeito Charles,  declinasse apoio a outro deputado que não fosse aquele que tentou subtrair o que é da Serra, porque espólio politico tem. 

Qual a cidade que queremos? Terra amada tão rimada nos versos de Zé de Luzia ou escolher representantes para assembleia que nos  porões sórdidos do poder trabalham contra  Cuité de Chica Boa. 

Do vereador em tela , não se esperava  muito . Se foi capaz de votar favorável a medalha de honra para Cássio Cunha Lima , títulos de cidadania para Pedro e Tovar , votar em Buba  não é espanto.  

E continuemos a comer jaca ! tavel faça bem a memória do eleitor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.