terça-feira, 6 de março de 2018

CÁSSIO E ZÉ MARANHÃO ESTILHAÇARAM A PRÉ-CANDIDATURA DE CARTAXO , DIZ FUGÊNCIO.

Em entrevista concedida ao Programa Rede Verdade, TV Arapuan , na tarde desta terça-feira (6) o secretário de saúde de João Pessoa, Adalberto Fugêncio sepultou de vez aquilo que alguns pensavam que o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) estava blefando ao ter renunciado a pré-candidatura ao governo do estado. 

Para Fugêncio os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (MDB) estilhaçaram a pré-candidatura de Luciano Cartaxo em 2018.   “ Cartaxo ainda é muito novo e tem muito tempo para dialogar seu projeto com povo paraibano “disse Fugêncio.

O Secretário de Saúde de João Pessoa bastante eloqüente foi no fundo do baú e lembrou uma eleição em Campina Grande para prefeito quando o cenário não estava favorável a Cássio ele procurou composição com Cozete Barbosa (PT) para ser eleito e nos últimos meses vinha pregando que a oposição pode ter mais de uma candidatura, isso deu brecha para outros partidos da base aliada dizer que o jogo estava zerado como foi o caso do PP.

Fugêncio disparou contras Cássio e Zé Maranhão, eles não aceitam Cartaxo como a mais nova liderança política e o fez questão de lembrar que José Maranhão tem muito tempo de uso na política. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.