terça-feira, 6 de março de 2018

CONTINUA A CAMINHADA , BLOG DEMA MACEDO GANHOU MAIS UMA NA JUSTIÇA .

O Blog recebeu comunicação da  24ª Zona Eleitoral em Cuité , no início do mês de março de 2018  através de Carta de Intimação em cumprimento ao determinado na sentença proferida nos autos de Processo /Petição n. 286-21.2016.6.15.0024 onde o interior teor da sentença , o Juiz  Eleitoral Gustavo Camacho Meira de Sousa julgou IMPROCEDENTE  ação do reclamante nas eleições de 2016 proposta pela Coligação “ com a força do povo e do trabalho”. 


Na data de 24/09/2016 o reclamado teria feito matéria que afrontaria a legislação eleitoral e solicitava a suspensão da veiculação do blog Demamacedo.com  em seguida foi dada vista dos autos ao Ministério Público o qual se manifestou improcedente do pedido inicial.  O reclamante , coligação “ com a força do povo do trabalho “ perdeu todas as ações impetradas contra o Blog . 


Não se pode tolher à liberdade de expressão , à pluralidade e diversidade nos meios de comunicação , a liberdade de imprensa , o direito de informação , o direito à informação , a liberdade de opinião . 


O blog tem sido atacado judicialmente interpelado por aqueles que não gosta de ouvir o contraponto . A  linha deste signatário blogueiro continua a mesma de sempre  pautado na verdade que desnuda os interesses pessoais , quando estão acima dos interesses coletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.