terça-feira, 6 de março de 2018

CUITÉ- EUDA PODERÁ DESISTIR DE PRÉ-CANDIDATURA PARA APOIAR MANOEL JR A DEPUTADO ESTADUAL.

A pré-candidatura da ex-prefeita de Cuité a uma vaga na Assembeia se não andava muito bem pela região , agora foi colocada em xeque a partir do momento que não vingou a possibilidade de Manoel Júnior (MDB) assumir a prefeitura da Capital com a renúncia de Cartaxo. 


Aliados de primeira hora Euda Fabiana (MDB)  poderá  sacrificar sua postulação a uma vaga na AL em razão de apoio a Manoel Jr. 


A pré-candidatura do vice-prefeito a deputado federal se na eleição de 2014 foi difícil se eleger, imagine agora ao perder bases. Enquanto isso Euda/Bado tem conversado com dois pré-candidatos a deputado federal, são eles: Benjamim Maranhão e Pedro Cunha Lima.

O vice-prefeito da Capital Manoel Jr se encontra nos Estados Unidos, quiçá conversando com Donald John Trump para tenta convencer  LC  a demover da decisão de desistir da pré-candidatura ao governo do estado  e Maranhão desistir da pré-candidatura ao governo .

 Em uma situação política nada confortável, Mané precisa urgente acionar o plano ‘b’  para não correr o risco de ficar sem mandato, uma vez que o Lava Jato continuará lavando a roupa suja de Eduardo Cunha na prisão . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.