segunda-feira, 5 de março de 2018

DESISTÊNCIA DE CARTAXO , " SEMPRE NAVEGOU EM ÁGUA TRANQUILAS" DIZ CHARLITON

Ao comentar a desistência do pré-candidato Luciano Cartaxo em disputar o governo do estado nas eleições de 2018, o ex-presidente do PT estadual Charliton Machado disse não ter sido surpreendido.

Segundo Charlinho (PT) a decisão não foi nenhuma novidade, para ele que conhece LC de longas datas sabia que o alcaide não é afeito a grandes desafios na vida pública.  “ Ao contrário, sempre navegou nas águas tranqüilas das oportunidades políticas” destacou o petista. 

Cada eleição é uma eleição, em 2006 Luciano como vereador o PT i indicou para vice na chapa de Zé Maranhão que chegou ao governo após a cassação de Cássio. Em 2012 Cartaxo foi eleito prefeito da Capital, com apoio decisivo do saudoso prefeito Luciano Agra. Em 2016 não teve dificuldades de se eleger mais uma vez prefeito da cidade das Acácias.

O professor Charliton fala com propriedade a respeito do seu ex-companheiro de partido Luciano Cartaxo, em 2016 Charliton foi candidato a prefeito de João Pessoa e com todo desgaste do PT o resultado nas urnas foi o esperado, porém venceu todos os debates que teve pela frente com seus principais concorrentes Cartaxo (PSD) e Cida Ramos (PSB).

Em 2018 o cenário é outro, e foram as águas turvas de março nas oposições que o prefeito da capital não quis navegar, abandonou o barco na hora certa.  E todos são uníssemos na decisão do prefeito, claro menos Manoel Jr. O fico, depois de assegurar a aprovação “ João Pessoa, Cidade Sustentável” com os cofres da  prefeitura cheios, U$ 100 milhões só para brincar de fazer obras em dois anos de governo. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.