terça-feira, 6 de março de 2018

EM CUITÉ GRUPO DA CAMINHADA DA SITUAÇÃO VENCE DA OPOSIÇÃO


A caminhada dos amigos pelos quadrantes do município de Cuité tem registrado a volta do verde na paisagem rural. No clima da Serra a caminhada além de ser saudável na queima de calorias tem servido de termômetro político.

No mesmo dia que o prefeito de Cuité anunciou o roteiro da trilha pela comunidade do Bujari o grupo da oposição seguiu o mesmo caminho.  As imagens dos dois grupos de caminhada mostram um número bem superior do grupo da Caminhada dos Amigos puxado pelo prefeito Charles Camaraense.  O time da oposição levou 15 pessoas para caminhada e o da situação 80 pessoas no mesmo dia, hora e destino.

A natureza agradece o enfrentamento político praticando esporte, antecipando as carreatas e motorriatas que poluem o meio ambiente.  Seu Cícero de 87 anos fazendo caminhada ao lado do prefeito não perde uma e disse que a diferença é enorme.

Deixando a política partidária para o fim da fila da caminhada e colando políticas públicas em primeiro plano, a prefeitura deveria implantar um projeto “ Caminhos Pela Serra”  apreciando as belezas naturais de nossa terra podendo ampliar aos municípios vizinhos com acompanhamento de educadores físico, historiadores  e profissionais da saúde.  

grupo da caminhada da situação 

Em tempo : A pedido de uma leitora do blog , foi retirada uma das fotos. Lembrando que a partir do momento que se expõe sua imagem nas redes sociais , elas se torna pública. Contudo com respeito ao pedido do leitor do blog foi excluída.  

imagens facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.