quinta-feira, 22 de março de 2018

ENQUETES : INTERNAUTAS NÃO REELEGERIAM PREFEITO DE NOVA FLORESTA

Os munícipes da princesinha do Curimataú paraibano, Nova Floresta, estão tão decepcionados com a atual gestão do prefeito Jarson Silva que nas redes sociais antecipam o fim do mandato do prefeito. 

Em uma das enquetes se pergunta em quem você votaria para prefeito em 2020, com direito a reeleição se vale a pena ver de novo o atual prefeito Jarson é disparado o mais rejeitado. 

Para alguns ex-correlegionários do prefeito o mandato de  Jarson Silva foi  um verdadeiro  estelionato eleitoral, uma verdadeira decepção, ocupa o primeiro lugar no pódio do governo mais nepotista do estado da Paraíba.
  
É fundamental a população se colocar na democracia! As enquetes abertas em redes sociais podem servir de termômetro da avaliação de um governo, a votação além de ser aberta ela pode ser comentada. 
Para justificar a precarização na rede básica de saúde, a queda da receita tem sido o motivo das dificuldades apontado pelo gestor, em contrapartida o município é agraciado proporcionalmente com uma dos maiores FPM da região.  

Os gastos são mal utilizados, não prioridades para contratar profissionais da saúde para os PSF´s e investimentos na educação. Enquanto isso a prefeitura licita locação de uma Hilux por mais de R$ 90 mil reais para o gabinete do prefeito.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.