terça-feira, 6 de março de 2018

EX-PREFEITA NA PARAÍBA É PRESA

Uma operação desencadeada pelo Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba, em parceria com o Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil, pegou muita gente de surpresa nesta terça-feira( 6) . 


A  prisão da ex-prefeita do Conde, Tatiana Lundgren Correa de Oliveira  ganhou as atenções da mídia paraibana .   Junto para a jaula coma ex-prefeita foi o ex- procurador do município, Francisco Cavalcante Gomes. 

A operação visa o combate à prática de lavagem de dinheiro no município, além de outros crimes apontados em inquérito conduzido pelo MPPB.

Segundo a investigação do Gaeco, os denunciados promoveram a desapropriação fraudulenta de terras, no valor de R$ 620 mil, valores estes que retornaram em benefício destes através da utilização de terceiras pessoas. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e prisão preventiva tendo como alvos de Tatiana Lundgen Correia de Oliveira, ex-prefeita do Conde, e Francisco Cavalcante Gomes, ex-procurador do município.

Se o GAECO andar pela  região do Curimataú , sei não ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.