segunda-feira, 5 de março de 2018

FORA DO AR , ZÉ ONILDO FICOU DESCONECTADO

Interferência na Rádio Sisal de Picuí não retransmitiu o programa do deputado Buba Germano (PSB), a emissora é de propriedade de Zé Onildo aliado de primeira hora de Buba, segundo informações de bastidores a constante presença do pré-candidato a deputado federal Wilson Santiago na região tem incomodado Buba.

Nos finais de semana, Zé Onildo que preside o PTB em Picuí tem acompanhado Wilson pai e até mesmo o filho em visitas na região o que é natural um presidente de um partido recepcionar os pré-candidatos do seu partido. 

Zé  já tinha declarado que esse ano não acompanharia o candidato a deputado federal de Buba Germano, porém votaria em Buba para deputado estadual. Até ai tudo bem , tudo bem nada Buba não quer seu bloco politico dividido , vestindo a camisa pela metade . 

 Em contato com presidente do PTB para saber como anda o clima político chuvoso, e se tem previsão de racha no tempo nublado  ele  disse :  Não estou sabendo de nada, estava no sitio o dia todo. 

Literalmente fora de área , mas para quem já viu  Zé Onildo jogar futebol  , ele não tem dificuldades de fazer o jogo político e se preciso dividir a bola com adversário ele sabe dividir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.