domingo, 25 de março de 2018

NÃO DEU PARA PEDRO , PPS TEM REFORÇO DE NONATO E ARTUR NO DIRETÓRIO NACIONAL

Depois de muitas especulações que o PPS da Paraíba seria comandado pelo deputado federal Pedro Cunha Lima com promessa de disputar o governo do estado em 2018 a investida não prosperou . 

O presidente Estadual do PPS, Nonato Bandeira, e o empresário Artur Bolinha foram eleitos para integrar o Diretório Nacional do Partido, durante o Congresso realizado neste final de semana, em São Paulo.

 A delegação paraibana no evento foi composta ainda pelo vereador pessoense Bruno Farias, o executivo Ronaldo Guerra e o sindicalista Carlos Claytom.

O PPS reuniu delegados eleitos em seus Estados em Congressos que antecederam o evento nacional iniciado na sexta e concluído neste domingo. Além de nomes de expressão do partido, como o Deputado Roberto Freire e o Senador Cristovam Buarque, o Congresso contou com as presenças do Vice Governador Márcio França (PSB), da Juíza Denise Frossard, que deve voltar à política nestas eleições, e do ex-Ministro da Cultura Marcelo Calero, que se filiou ao PPS para disputar uma vaga na Câmara Federal pelo Rio de Janeiro.

O vereador Bruno Farias, que defendeu a mudança de nome do partido para atualizar-se aos novos tempos, com a inclusão dos movimentos civis que surgiram no Brasil, disse que o PPS como um todo saiu revigorado deste Congresso.

Com o PPS presidido por Nonato e membro da nacional , reforça o legue de alianças na proporcional e reafirma o apoio a pré-candidatura de João Azevedo ao Governo do Estado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.