domingo, 4 de março de 2018

O FICO DE CARTAXO , FRUSTOU O QUE SERIA CERTO GENTIL PALMEIRA SECRETÁRIO DE SAÚDE DE JOÃO PESSOA.

Quem vai continuar na prefeitura de João Pessoa, no cargo de baixo escalão é o ex-secretário de saúde de Cuité, Gentil Palmeira Filho com a desistência do prefeito da capital em disputar as eleições de 2018, Gentil era cotado para assumir a Secretaria de Saúde de João Pessoa na cota do vice-prefeito Manoel Júnior. 

O ex-secretário de saúde de Cuité, Gentil Venâncio Palmeira Filho atuou como secretário no período de 2011 a 2016 e foi condenado pela Justiça Federal por improbidade administrativa e é investigado pelo Ministério Público por supostas irregularidades na execução do Programa Brasil Sorridente, subsidiados pelo Ministério da Saúde. 

Imagine só , um gestor  desse administrando a pasta com maior recurso do estado da Paraíba em suas mãos !  a pré-candidata  Euda Fabiana (MDB) irmã do ex-secretário de saúde de Cuité , certamente perdeu com a desistência de LC. 

O fico de Luciano Cartaxo foi um balde de água fria nos aliados de primeira hora do vice-prefeito Manoel Júnior , quem acabou com os planos não foi apenas Zé Maranhão , será mesmo que Cartaxo poderia confiar , renunciar e depois os tucanos bicar. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.