terça-feira, 6 de março de 2018

O PRIMEIRO A TRAIR A BANDEIRA DE CUITÉ

Aquele vereador que acompanhava o então deputado Charles, perfurando poços na zona rural, traiu a bandeira de Cuité em ter sido o primeiro a declarar definitivamente apoio ao deputado anti Cuité. 


A traição não foi nem ao prefeito da Capital do Curimataú, em verdade foi a cidade. Como é que um parlamentar acompanha um político que fez de tudo para tirar o batalhão de policia de Cuité, desviou a atenção de Tárcio Pessoa no palanque e não deixou o Banco do Nordeste subir a Serra. 
Para o então deputado Charles levar para serra a Casa da Cidadania, mesmo com Tárcio Pessoa no comanda de várias pastas foi preciso muita cautela para outro não botar um pá de terra. 


Em curso outras traições a bandeira e ao brasão do município, se para a política não existe traição em adesão resta ao povo fazer um resgate no histórico da vida pregressa do candidato. A escolha em quem vai votar é democrática , todavia pelo menos naquele que apresente proposta e não em quem quer subtrair  o que nos resta de benefício público. 


Para aqueles políticos que estão pensando que o povo esqueceu aquele que os chamou de “Comedor de Jaca”, pode enrolar sua bandeira que a de Cuité vai tremular na Serra nessa eleição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.