sexta-feira, 9 de março de 2018

PÉ NA ESTRADA : MANOEL JÚNIOR DE MALAS PRONTAS PARA SAIR DO MDB

Com a caducidade do diretório do MDB da Capital, Manoel Júnior não é mais presidente e faz tempo que não apita mais dentro da instancia partidária.  A executiva estadual deve realizar novas eleições para escolhas de novos diretórios municipais na PB.

O vice-prefeito MJ tem vários convites para ingressar em partidos, certo mesmo sua saída do MDB após não convencer Zé Maranhão de desistir da pré-candidatura ao Governo do Estado. Sem rumo, o ex-deputado Manoel Júnior que perdeu várias bases, precisa de mandato e deve concorrer uma vaga na Câmara com dificuldades de se eleger, ou fazer o caminho de volta para Assembleia.

Na estrada sem rumo o vice-prefeito da Capital precisa emplacar seu nome e no desespero até se comenta o nome de Manoel Júnior em disputar o governo do estado, com apoio de Cássio. Resta saber onde se tem o velho PMDB também irá fazer as malas e acompanhar Manoel Jr. 

Manoel júnior corre contra o tempo, para quem deseja se candidatar nas Eleições de 2018 poderão mudar de partido, janela partidária, se encerra a meia-noite do dia 6 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.