sexta-feira, 2 de março de 2018

PÓS CARTA : CIDA É A PRIMEIRA SOCIALISTA A CONVIDAR CARTAXO PARA COMPOR ALIANÇA

A pré-candidata a deputada estadual , Cida Ramos (PSB) foi a primeira socialista a convidar o prefeito da Capital Luciano Cartaxo (PSD) para fazer parte do arco de alianças para eleições de 2018 , após a carta de desistência assinada pelo prefeito da Capital , Luciano Cartaxo que disputaria o Governo do Estado em 2018. 

Sobre a desistência de Luciano Cartaxo a socialista que foi a principal adversária de Cartaxo nas eleições de 2016 , quebrou o gelo.

No convite , Cida analisa que no teor da  Carta e no tom discurso de desistência do prefeito da capital em disputar o governo do estado ,  ele " Cartaxo " revela nitidamente que havia um mal-estar e dissabor do prefeito com as forças de oposição conservadora na Paraíba, especialmente o PSDB. 

" De nossa parte, que compomos o governo progressista, democrático e popular de Ricardo Coutinho, que há sete anos muda a Paraíba, continuamos com o mesmo projeto e apresentamos o nome de João Azevedo ao governo do Estado nas eleições de 2018. Assim, a partir das bases de nosso projeto e nosso programa, devemos estar abertos à negociação de alianças com outras forças políticas que porventura vierem para somar na continuidade da mudança da Paraíba. " disse Cida. 

Agora o cenário mudou , pelo menos por enquanto e o ex-pretenso candidato Luciano Cartaxo tem todo tempo para pensar se ganha mais ficando na oposição que lhe deu uma rasteira ou vai buscar novo caminho politico com plano " b" com Lucélio Cartaxo na composição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.