segunda-feira, 12 de março de 2018

PREFEITO DE NOVA FLORESTA LOCA CARRO PARA SEU GABINETE POR MAIS DE 92 MIL REAIS

O prefeito de Nova Floresta no Curimataú Paraibano, Jarson do Pastor vai gastar do dinheiro do povo mais de R$ 92 mil reais com a locação de um carro de luxo para uso exclusivo do seu gabinete. 


De acordo com a licitação de n° 00004/2018 PP-15/01/2018, o bloco de oposição apura possível favorecimento em licitação, segundo informes o vencedor foi fornecedor de material gráfico da campanha do então candidato a prefeito Jarson Silva. 


Enquanto se gasta em aluguel de um veiculo Hilux, não se prioriza a saúde. Na semana passada o presidente da Câmara Municipal de Nova Floresta, Sérgio Simão bateu cabeça com coordenador da Atenção Básica de Saúde onde a pauta foi falta de médico em unidade básica de saúde. 


Para andar de Hilux é preciso rua pavimentada, e assim o prefeito de Nova Floresta anunciou pavimentação de algumas ruas, mesmo sem solução de drenagem e esgotamento sanitário. Sorte de quem mora na mesma rua que reside o vice-prefeito Cavalcanti, uma das contempladas. 

Tentando desviar o discurso por outro caminho, o gestor tenta explicar a queda da receita liquida do município diante dos repasses do FPM. Quando na verdade tem ignorado a crise financeira e institucional que o país vem enfrentado nos últimos anos. A locação de um veiculo que em apenas um ano vai custar aos cofres públicos mais de 92 mil reais é um verdadeiro absurdo, valor do aluguel seria suficiente para comprar três veículos popular Zero Km.  


foto meramente ilustrativa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.