segunda-feira, 26 de março de 2018

RAFAELA CHEGOU PRIMEIRO NA POLÍTICA DO QUE CHARLES


Herdeira política, nem tanto Rafaela chegou primeiro na política do que o prefeito Charles Camaraense (PPS). 

A vereadora e pré-candidata a deputada estadual a jovem Rafaela Camaraense está em sua segunda vereança nos dois pleitos com votação expressiva. 


Associar seu nome ao pai, mas  a comparação, as cobranças por seguirem os  mesmos  "passos" diferente do que se vê na politica ,  quem seguiu os passos da filha foi o pai.


 A figura paterna de um prefeito eleito que derrubou um esquema político em Cuité enraizado por décadas foi fundamental para a região conhecer uma nova liderança, isto é inquestionável e hoje mais do que nunca se compreende a necessidade de Charles ter sido corajoso de dizer não ao cacique Buba e enfrentar as eleições para deputado em 2014.

No caminhar de Rafaela observamos uma postura firme, que não veio para política apenas para atender a cota de vagas de mulheres nos partidos, bem diferente da ex-deputada  Gilma Germano  que fez   um mandato patético e esquecido . A  jovem Rafaela tem ganhado luz própria, está imprimindo sua marca e sua pré-campanha a cada dia ganha mais musculatura política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.