quinta-feira, 8 de março de 2018

VEREADOR DA BASE DE CARTAXO ACREDITA EM REVIRAVOLTA ATÉ ABRIL

O vereador Damásio Franca Neto, em uma conversa reservada com este signatário blogueiro revelou que ainda não se convenceu da desistência do prefeito Luciano Cartaxo a disputar o governo do estado em 2018. 


Segundo o vereador, acredita numa reviravolta! 

Em caso se mantendo a desistência de LC o vereador Franca não segue a orientação do seu partido o PP e sim orientação do prefeito Cartaxo.

Ainda ao ser interrogado sobre LC anunciar uma desistência, escrever uma carta e depois voltar atrás não traria prejuízo político?  O vereador respondeu: Volta pelos braços do povo.

é preciso citar o poema de Carlos Drummond . No meio do caminho tinha uma pedra /tinha uma pedra no meio do caminho /tinha uma pedra.  A pré-candidatura de Zé Maranhão apesar do aeroclube em João Pessoa se encontrar interditado , continua sobrevoando sua pré-candidatura por terras tabajaras. 

O inusitado é que o vereador Damásio Franca Neto ( PP) na coletiva a imprensa no dia do “ fico” estava por trás do prefeito   aplaudido a  decisão tomada pelo alcaide.  O parlamentar colocou em xeque a palavra de Luciano Cartaxo , se bem que na política “ palavra dada é palavra empenhada e cumprida ” fica para poucos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.