terça-feira, 20 de março de 2018

VEREADORES LIGADOS AO DEPUTADO BUBA , VOTAM A FAVOR A MEDALHA DE HONRA A EX-GOVERNADOR TATU E TÍTULO DE CIDADANIA AOS CUNHA LIMA EM CUITÉ

A Câmara Municipal de Cuité aprovou na noite da segunda-feira(19) o titulo de cidadão Cuiteense ao deputado federal Pedro Cunha Lima e deputado estadual Tovar Correia Lima e para fechar à noite de glamour  a  medalha de honra ao senador Cássio Cunha Lima.

A medalha de honra ao mérito “Osvaldo Venâncio dos Santos “  ao senador Cássio Cunha Lima de  propositura do vereador Renan Furtado (PSC), votaram  favoráveis os  vereadores Francisquinho (PSL) e Abdan Pessoa (PP) da bancada independente, aliados ao deputado Buba Germano (PSB). 

Na tribuna o vereador Franscisquinho, aliado do deputado Buba  passou na cara , que a pedido de Dr. Jaime votou com Cássio Cunha Lima para o governo do estado , a pedido de Ricardo Coutinho votou em Cássio Cunha Lima para o senado. Como título de consolação o nobre vereador disse que também concederia título de cidadania ao governador Ricardo Coutinho. 

Os vereadores da situação presente a sessão, Rafaela Camaraense, Maurílio Macedo e Joventino Pontes não votaram favoráveis  aos títulos concedidos.

As indagações que não querem se calar: Primeiro o que fez o ex-governador Cássio Cunha Lima a receber a honraria?  Com projeto de esgotamento sanitário “boa nova” no Governo de Cássio Cunha Lima cavou apenas buracos na cidade e não executou o serviço, e assim foi batizado pela ex-prefeita Euda Fabiana (MDB) de ‘governador Tatu’. 

Segundo o que fez o deputado federal, Pedro Cunha Lima de tão relevante em emendas para obras estruturantes para o município de Cuité, para receber o título de cidadão Cuiteense? Nenhuma emenda parlamentar. 

Por último o que fez o deputado estadual, Tovar Correia Lima por Cuité? 

Que se concedam títulos e honrarias por quem fez, e não por promessa de políticos que irá fazer!  
Na tribuna o vereador Maurilhão (PPS) destacou  que não votaria favorável no político que foi cassado e nada fez por Cuité. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.