domingo, 8 de abril de 2018

AERONÁUTICA MANTÉM AEROCLUBE FECHADO NO BESSA

A Aeronáutica prorrogou por mais 90 dias a interdição do Aeroclube da Paraíba, no Bessa. O Aeroclube já estava interditado desde o mês de janeiro e tem até o dia 30 de junho para realizar as alterações solicitadas pela Aeronáutica, que caso não sejam realizadas poderá ser aberto o processo de cassação da matrícula e registro do local.
A diretoria do Aeroclube precisa apresentar a Aeronáutica um Plano Básico de Zona de Proteção do Aeródromo, devido os riscos por ter prédios no entorno do local. Outro problema enfrentado pelo Aeroclube é o processo de desapropriação da área, solicitado pela Prefeitura de João Pessoa, para que possa ser construído o Parque Parahyba.
Dema Macedo, presidente do Conselho de Segurança do Bessa, explicou que os moradores deram entrada no Ministério Público Federal para acompanhar o processo, mas solicitam o apoio da Prefeitura de João Pessoa.
“Solicitamos a Prefeitura que se pronuncie, pois estamos sozinhos. Pois paralelamente as interdições da Aeronáutica,  ocorre o processo de desapropriação da área do Aeroclube para ser feito o Parque Parahyba “, explicou.
Paraiba Já 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.