quinta-feira, 12 de abril de 2018

BANDIDOS DO RIO GRANDE NORTE CAUSAM TERROR NA PARAÍBA , EM DOIS DIAS : UMA TENTATIVA DE SEQUESTRO EM CUITÉ E ESTOURO A BANCO EM PICUÍ

A agência do Banco do Brasil em Picuí foi mais uma vez alvo de fortes explosões na madrugada desta quinta-feira (12).  De acordo com Portal do Curimataú, por volta das 2H20, bandidos fortemente armados arrombaram e explodiram três caixas eletrônicos do local. 

A ação durou cerca de uma hora e teve o mesmo modelo de investidas de ações criminosas cometidas no estado e em estado vizinhos. 

Foram ouvidos vários disparos em entorno da agência e nas proximidades da delegacia e companhia de policia. Após a ação, os bandidos se evadiram com destino ao Rio Grande do Norte. 

Nos últimos dois dias bandidos do Rio Grande do Norte são suspeitos de ações delituosas na região do Curimataú paraibano, na quarta-feira um grupo de meliantes invadiram uma casa no município de Cuité com intenção de praticar crime contra o patrimônio e suposto seqüestro. A policia agiu rápido e frustou a ação dos meliantes , dos quatro bandidos dois deles foram presos pela policia militar.  

Imagem whatsApp 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.