sexta-feira, 13 de abril de 2018

BUBA ESTARIA TENTANDO ISOLAR PRÉ-CANDIDATURA DE RAFAELA

Se Maomé não vai a montanha, a montanha vai a Maomé, nesta sexta-feira (13) o prefeito de Cuité Charles em comitiva em João Pessoa, digo: Pré- candidata a deputada estadual Rafaela Camaraense e o renomado advogado Marcus Inácio estiveram reunidos com o pré-candidato João Azevedo. 

Após o encontro com João Azevedo, estiveram com novo secretário de Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia Desdete Queiroga.  Na pauta o açude do CAIS em Cuité.   

A pergunta é: E a barragem do Boqueirão do Retiro?  Será mais uma vez pano para mangas nas eleições. 

 A região do Curimataú e Seridó tem uma expressiva parcela de eleitores no estado da Paraíba, e necessariamente uma pré-candidatura do porte de João Azevedo, balizado por um portfólio de obras de um governo bem avaliado de Ricardo Coutinho, perpassa por mais de um nome urgindo da região, além da envergadura política de Buba Germano. 

Pensar e querer isolar, uma pré-candidatura jovem de Rafaela Camaraense –RC na região do Seridó e Curimataú , só passa na cabeça de quem se acha o “ majoritário” , ninguém é proprietário do voto de ninguém ,  quanto mais nomes para o eleitor escolher  melhor, foi-se o tempo da  Sesmaria.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.