sábado, 7 de abril de 2018

CUITÉ- A MAIOR DEFENSORA DO NEPOTISMO , AGORA É PATRIOTA !

A ex-prefeita de Cuité , Euda  Fabiana ex-MDB se filiou ao partido patriota em João Pessoa . O ato de filiação foi sem muitas pompas , e confirma sua pré-candidatura a deputada estadual pela nova agremiação partidária. 

O partido também ganhou filiação em Curitiba  do Japonês da Federal  , Newton Ishii, ele ficou conhecido por conduzir presos na operação lava jato e também de ter puxado cadeia devido envolvimento com contrabando na fronteira do país.  

 Ao trocar o 15 pelo 51 a pré-candidata Euda Fabiana fez questão de postar nas redes sociais   " Agora sou patriota" . A filiação contou com a presença do ex-prefeito de Cuité , Bado Venâncio , esposo da nova patriota ,   Bado é campeão na região  em processos por improbidade administrativa. 

Com descredito da classe politica , partidos reinventaram nomes para confundir o eleitor.  O Patriota era o PEN que ex-prefeito de Cuité foi filiado. 

Na essência , patriotismo é a razão do amor dos que querem servir o seu país e ser solidário com seus compatriotas . Bem longe daqueles que ocuparam o poder é fizeram da prefeitura de sua cidade cadibe de emprego para a família , loteados em cargos de primeiro escalão no maior nepotismo já visto pela Paraíba.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.