sábado, 14 de abril de 2018

DEPUTADO BUBA ESBRAVEJA EM PROGRAMA DE RÁDIO EM CUITÉ

Ao ser entrevistado em um programa arrendado na 89 FM Cuité , o deputado Buba Germano se perdeu no discurso , em sua fala ele acha “normal” político ter processo  ,  dos diversos processos que o então prefeito de Picuí responde é por improbidade administrativa. 

" Sou inocentado de todos " diz Buba.  O Brasil está passando a limpo , nesta eleição  uma oportunidade impar de olhar para a vida pregressa dos candidatos. 

O segundo mico do deputado na entrevista , foi falar de politico enganador . Apostando que o povo ainda tem memória curta , fez questão de não lembrar que a  então deputada Gilma Germano prometeu a estrada de Picuí a Nova Floresta em eleições passadas e ele referendou na seguinte.  

O povo de Cuité precisa refrescar a memória , mergulhar no túnel do tempo não tão distante de quem queria subtrair a todo custo o Batalhão de Polícia e Universidade. 

Ainda na entrevista Buba não gostou de ser intitulado de  “ coronel “ , segundo ele esse título não cabe a ele , e fez questão de devolver na mesma moeda o adjetivo de " político enganador" esse é o tom que lhe é peculiar  .   A oposição de Picuí também  batizou o deputado de  Leão por vociferar nos microfones das emissoras de rádio da região .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.