domingo, 1 de abril de 2018

EM NOVA PALMEIRA , BUBA PERDE APOIO DE TRÊS VEREADORES PARA CIDA RAMOS

Majoritário na região do Seridó e Curimataú nem tanto, domingo de Páscoa o deputado Buba Germano perde apoio em Nova Palmeira para pré-candidata Cida Ramos.  

Segundo fontes ,  presidente da Câmara de Nova Palmeira , Tião Dantas e mais dois vereadores deram grito de liberdade no estado democrático de direito e estarão com a pré-candidata e ex- secretária de Desenvolvimento Humano do estado da Paraíba, Cida Ramos do PSB.

Buba vem sofrendo  defecções em suas bases na região, em Picuí perdeu apoio de Zé Onildo em outros municípios tem muitos se balançando, não querendo seguir a determinação de prefeitos que antecipadamente se comprometeram com Buba.

“ Não é surpresa   Buba Germano perder apoios na região, como deputado e secretário de estado quase nada fez em especial para Picuí ” disse Berenice. 
Antecipando a desincompatibilização para disputar as eleições de 2018 ,  Buba Germano foi exonerado da pasta de Desenvolvimento e Articulação Municipal e volta a ocupar uma cadeira na Assembleia como titular na vaga de Arthur cunha Lima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.