sábado, 7 de abril de 2018

IMAGEM DA SEMANA : COM FICO DE RICARDO, JOÃO ENGRANDECE

O eleitor paraibano começa a se perguntar por que o governador Ricardo Coutinho trocou menos de um ano de mandato por oito anos garantidos de senador ? 

Para quem conhece o governador Ricardo Coutinho mais de perto , sabe que ele não costuma tomar decisões obvias e sempre tem escolhido o caminho diferente. 

O fico de RC , vai ficar na história da politica paraibana , diferente de outros governadores  como Burity , Wilson Braga , Ronaldo Cunha Lima e José Maranhão que deixaram o palácio da redenção  [ renunciaram para pegar o cavalo selado ]   e foram para o Congresso Nacional com exceção de Cássio enquanto governador cassado .  

Com a pré-candidatura de João Azevedo (PSB) confirmada e o fico de Ricardo Coutinho , será um suicídio politico desdenhar de João , pois o perfil comprometido com o exitoso projeto que vêm sendo imprimido no estado que o eleitor vai começar a compreender o por quê do " fico" em razão da escolha do governador por um  projeto em terras tabajaras que ficou acima do nacional . 

Ricardo ficou e João Azevedo saiu , ao se despedir das pastas do executivo para disputar as eleições de 2018 ,  João Azevedo diz :  A certeza do dever cumprido . A vontade de fazer muito mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.