quinta-feira, 5 de abril de 2018

NÃO SE ESPANTE: EUDA SAIU DO MDB , MAS DEVE CONTINUAR COMANDANDO O VELHO PMDB EM CUITÉ .

Não adianta trocar de partido se as práticas são as mesmas, a ex-prefeita de Cuité se desfilou do MDB , na janela as opções do PSC agora com Manoel Júnior , Solidariedade com Benjamim ou até mesmo no PSDB . 


Euda Fabiana entra numa campanha sendo  investigada pelo Ministério Público Federal em várias ações de malversação de dinheiro público, em meio à corrupção desenfreada no Brasil, a ex-prefeita foi alvo de reportagem do caso do “Bolsa Família “ de repercussão na mídia estadual.

A saída da ex-prefeita de Cuité foi mais uma a pular do avião de Zé Maranhão ainda em pista, a última aparição de Euda em público foi ao lado do deputado federal Benjamin Maranhão no evento religioso na serra de Cuité. 

Não se espante , mesmo a ex-prefeita saindo do MDB continuará comandando o partido uma vez que até agora nenhum outro Venâncio deixou o velho PMDB. 

Pelo plano de voo a pré-candidatura de Zé Maranhão ao governo do estado, até agora na região conta com a simpatia do prefeito de Picuí ,  Olivânio Remigio. 


Foto Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.