domingo, 1 de abril de 2018

PEDRO PARTICIPA DE PROGRAMA DE RÁDIO EM CUITÉ COMO PRÉ-CANDIDATO A GOVERNADOR

O deputado federal Pedro Cunha Lima(PSDB)  ao participar de um programa de rádio na 89 FM Cuité, neste final de semana usou um discurso de pré-candidato a governador. Discorreu sobre temas de educação, saúde, segurança pública e habitação.

Destacou a necessidade da união da oposição e falou sobre a desistência de Luciano Cartaxo “ Como o Luciano Cartaxo não tem feito gestos de reconsiderar sua decisão de disputar o governo do estado, teremos que unir as oposições “ disse. 


A respeito de um nome da oposição,  considerou  que é irrelevante para o pré-candidato  o que importa é um projeto. No seu perfil do facebook , Pedro usa o slogan  “ Menos Gastos ,Mais Investimentos “. 

Com essa fala de Pedro , uma leitura pode fazer :  Luciano Cartaxo apenas foi um mero coadjuvante nesse processo eleitoral , se apresentar a frente de pesquisas de opinião não condiz com a vontade dos caciques da politica paraibana.  

Pedro alfinetou o Governador Ricardo Coutinho , a granja Santana é um castelo e deveria ser transformado em um parque e não como residência oficial do governo do estado .  " Antes de subir à tribuna tive o cuidado de renunciar o auxílio moradia " completou Pedro.

Na área de educação Pedro foi favorável à Proposta de Emenda a Constituição (PEC) 395-14, que autorizaria a cobrança de mensalidades para cursos de pós-graduação Lato Sensu em Universidades públicas , mas isso ele não tocou nem no assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.