segunda-feira, 23 de abril de 2018

RIFADO POR CARTAXO : VICE-PREFEITO MANOEL JÚNIOR É CANDIDATO A SENADOR NA CHAPA DE ZÉ MARANHÃO


O vice-prefeito Manoel Jr (PSC) deve compor a majoritária com MDB de José Maranhão , fontes revelam que o vice-prefeito de João Pessoa , deve ser o pré-candidato ao senado na chapa de José Maranhão.

O racha do vice-prefeito Manoel Junior com o prefeito Luciano Cartaxo (PV) se deu após o evento do PV que apresentou Luciano Cartaxo a presidência do partido em  um ensaio de convecção no último final de semana na capital . 

A chapa da oposição 1  apresentou Lucélio Cartaxo como pré-candidato ao governo do estado e para senado Cássio Cunha Lima (PSDB)  e Raimundo Lira(PSD) .

Nesta segunda-feira (23) a debanda de aliados de Manoel Junior  foi iniciada , o secretário de Articulação Política , Paulo Paiva , entregou o cargo ao prefeito Luciano.

“ O prefeito Luciano Cartaxo não é muito de cumprir palavra , toma uma decisão hoje e amanhã muda de posição “ disse a fonte.  Segundo  revelou a fonte ,  havia um acordo em Brasília onde garantia uma vaga de senador para Manoel Júnior .

As opções para o vice-prefeito da capital , ficou reduzida .  Renunciou o cargo de deputado federal para ser vice-prefeito , contava com a renúncia de LC que não veio e assim perdeu bases para outros candidatos a deputado federal .

“ Uma disputa para deputado estadual , está descartada “ garantiu . Resta para MJ voltar para Zé Maranhão , mesmo com embalagem vencida. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.