sexta-feira, 13 de abril de 2018

SÓ FALTA A CÂMARA DOS VEREADORES DE CUITÉ CONCEDER TÍTULO DE CIDADANIA A BOLSONARO

A polemica na Câmara Municipal de João Pessoa na semana foi a concessão de  Título de Cidadania Pessoense  ao deputado federal Jair Bolsonaro (PSL/RJ), de autoria do vereador Carlão da Consolação (PSDC) , e provocou muito bate-boca e vaias durante a sessão desta terça-feira (10) na Câmara Municipal de João Pessoa.

CÂMARA DE JOÃO PESSOA

O vereador justificou a honraria e disse que apesar dos contrários à propositura, Bolsonaro merecia por seu um político do bem. O projeto vai ainda passar pela Comissão de Constituição e Justiça para depois ir a Plenário para votação final .

Os vereadores  brincam com outorga  de honrarias , premiam muitos que não tem nenhum serviço prestado de relevância à cidade. 

CÂMARA DE CUITÉ 

Na Câmara Municipal de Cuité também saíram distribuindo titulo e medalha  a quem não merece , o deputado federal Pedro Cunha Lima  e o deputado estadual Tovar Correira Lima receberam Título de Cidadania .  O que eles fizeram por Cuité para ser meu conterrâneo ? Nada ! 

Para completar o circo , medalha de honra para o senador Cássio Cunha Lima . Qual o benefício que o ex-governador e senador fez por Cuité por todo esse tempo na vida pública ? 

O presidente da Câmara de Cuité , Geraldo Leite disse  diz  que vota contra qualquer concessão de honraria que chegar à Casa . Bastante criterioso o presidente ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.