quarta-feira, 18 de abril de 2018

TÁRCIO QUEBRA O SILÊNCIO E DEVE APOIAR PRÉ-CANDIDATURA DE RAFAELA

O ex-secretário de estado, Tárcio Pessoa quebra o silêncio após declarações onde tecia seu ponto de vista do DNA na politica. o ex- secretário de estado  revelou que tem sido insistente na luta por politicas públicas que consolide a programa  de governo , outrora feita a várias mãos na eleição de 2016 em Cuité  ,  “ estes pontos  são fundamentais para o avanço “ avalia .


“É preciso continuar com o projeto do novo tempo de forma coletiva . O que tenho  pontuado , nada ligado a questões pessoais , todas na esfera administrativa “  disse.


Perguntado  em  quem votaria para deputado estadual nas eleições de 2018 , posto os nomes dos pré-candidatos na região do Seridó e Curimataú :   Buba Germano (PSB) , Euda Fabiana(Patriota) e Rafaela Camaraense(PPS)     revelou  :  Na exclusão está claro , não voto em Buba e muito menos em Euda.

No último sábado no Programa de rádio 89 FM Cuité ,o prefeito Charles mandou um recado para a oposição local e por tabela ao agrupamento político de Buba  .  “ Entre nós , Tarcio e eu está tudo bem “ para desespero de alguns.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.