quarta-feira, 4 de abril de 2018

ZÉ MARANHÃO ACIONA O PILOTO AUTOMÁTICO DO MDB

O avião de Zé Maranhão é evacuado, bastou aterrissar o mês de abril para o MDB sofrer defecções. O vice- prefeito de João Pessoa Manoel Junior ingressou no PSC, senador Raimundo Lira entregou a liderança do MDB e se filiou no PSD, Deputados Veneziano e Hugo Mota também deixaram o partido.  

Zé Maranhão não percebeu que seu mandato de senador foi um plus  que o eleitor deu para finalizar sua carreira politica , por insistência ainda quer um mandato de governador da mesma forma que insiste manter o Aeroclube no bairro do Bessa em meio ao crescimento vertical. 

O MDB da Paraíba que tem como pré-candidato a governador Zé Maranhão, como eterno piloto junto com seu co-piloto Antônio de Souza deve procurar novas filiações, entre elas a do midiático Emerson Machado.

No modo piloto automático, o senador Zé Maranhão que não tem nada a perder nas eleições de 2018, deve abastecer a aeronave para não fazer pouso forçado nos aeroclubes e aeroportos da Paraíba. Se perder as eleições faz o caminho de volta ao senado , 

O velho PMDB deve passar por mudanças de comando pelo interior da Paraíba  ,  com pé fora do MDB, a ex-prefeita de Cuité Euda Fabiana deve seguir os passos de Manoel Júnior e se filiar ao PSC.  Mesmo que  existe a possibilidade da ex-prefeita ficar o MDB e contar com apoio de Olenka Maranhão em troca do apoio ao deputado Benjamim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.