quarta-feira, 2 de maio de 2018

AMBULÂNCIA DE NOVA FLORESTA É DESVIADA PARA EVENTO FORA DO MUNICÍPIO

Desvio de finalidade de ambulância do município de Nova Floresta, para dá suporte a torneio de futebol em Cuité com participação de pré-candidatos na zona rural do Campo Comprido, tem sido alvo de críticas por Nova Florestenses.

“Meu pai veio a pé do hospital municipal, enquanto isso a ambulância que deveria dá assistência aqui estava em outra cidade que já conta com maior estrutura de ambulâncias da região “desabafou uma moradora.
Segundo informações colhidas pelo Blog, a secretaria de saúde do município de Cuité não recebeu nenhum oficio solicitando o apoio de uma ambulância no evento ocorrido no primeiro de maio na zona rural do Campo Comprido.
“Disponibilizam uma ambulância para um evento em outro município que nem precisa enquanto isso é negado o transporte a vários munícipes de Nova Floresta” destacou Rafael Dantas.
Na verdade, a prefeitura de Nova Floresta está claramente a serviço de terceiros, agente político.  Já imaginou a necessidade de contar com a ambulância para transferência até uma unidade avançada do SAMU ou hospital.  A culpa recai sobre os profissionais da saúde, sendo que é a irresponsabilidade é do gestor público.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.