quinta-feira, 17 de maio de 2018

BADO ACUSA MINISTÉRIO PÚBLICO DE SER MANIPULADO , NÃO SABE POR QUAL FORÇA.

O assessor do senador Cássio Cunha Lima e ex-prefeito de Cuité Bado Venâncio perdeu o controle no programa de rádio e diz que Ministério Público é manipulado, segundo ele o Ministério Público de Cuité não age, não sabe por qual força.
Ainda segundo o ex-prefeito Bado, o desmando em Cuité será denunciado enquanto ele tem voz. Ele detonou o prefeito Charles e o chamou  de “cara de pau e mentiroso”.  Bado diz que falta medicamentos e exames enquanto isso  as contas da prefeitura estão zeradas mesmo recebendo uma grande parcela de recursos para a saúde.


“O ponto eletrônico só funciona para alguns profissionais da saúde, não tem ponto para dentistas e médicos, trabalham quando querem “disparou Bado.
"O município nunca recebeu tanto dinheiro como agora"  disse.  Talvez com saudade no apagar das luzes a ex-prefeita Euda Fabiana conseguiu gastar no último dia de gestão 1 milhão.

O que explica tal descontrole ?   Alguma pesquisa interna desfavorável ?
O que faz Bado bater tanto no MP ?   Uma instituição tão séria que tem condenado aqueles que dilapidam o dinheiro público , a exemplo do ex-prefeito inelegível por improbidade administrativa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.