quarta-feira, 16 de maio de 2018

BUBA PODE PERDER APOIOS DE PREFEITOS DO SERIDÓ E CURIMATAÚ

Com a confirmação do deputado federal Wilson Filho na disputa por uma vaga na Assembleia, acendeu o sinal vermelho de preocupação dos seus concorrentes diretos diante do bom trânsito  na região do  Seridó e  Curimataú paraibano.

O deputado federal Wilson Filho deu um passo atrás para depois dá dois a frente, ao disputar uma cadeira na AL, trabalha as bases para Wilson Santiago o pai chegar na Câmara Federal.

Se o trabalho não for bem feito e  forte corre o risco de não chegar nem o pai nem o filho. Em matéria de política quem aposta em fair play, jogo limpo,  entre concorrente tire seu time de campo.

Claro que Wilson pai e filho vão para cima!

Das suas bases se comenta nos bastidores que os Santiago trabalham para somar mais apoios na região do Seridó e Curimataú entre esses os municípios de Nova Palmeira e Cubati.

Na última segunda-feira (14) o prefeito de Nova Palmeira Ailton Gomes e seu chefe de gabinete foram recebidos em Brasília pelo deputado Wilson Filho, segundo o prefeito vai levar na bagagem vários recursos públicos através do deputado.

O prefeito Ailton apoia a pré-candidatura de Buba Germano, isto é, pelo menos até ontem.

foto :NPoficial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.