quinta-feira, 24 de maio de 2018

CADA UM POR SI , NÃO VAI MUDAR O BRASIL



Gostaria de saber se está previsto algum tsunami, terremoto, maremoto para o Brasil ou se o mundo vai acabar hoje ou daqui a uns 3 dias?

Até onde eu sei e procurei saber nada disso está previsto. Então me pergunto: por que essa sangria desatada atrás de combustível, alimentos? Gente por que será que o povo não pensa? Essa situação é necessária e será passageira. Se o povo for para a rua e se unir aos caminhoneiros o resultado vira ainda mais rápido. Então pq ao invés de fazer fila nos postos desnecessariamente vcs não vão para rua parar o trânsito, as estradas, parar tudo. Se a todos seguissem suas rotinas os postos levariam mais tempo com combustível e não teriam essa desculpa de lei da oferta e procura para aumentarem abusivamente os preços.
Então, façam um favor para você, para o país, saia da fila dos postos e vá para fila dos caminhoneiros.
Não se submetam a pagar preços abusivos de combustível por conta da paralisação. Ande de bicicleta, a pé, de ônibus, não saia de casa se não for necessário.
Vamos parar o Brasil. Não caiam na conversa que vai faltar tudo. Vivam seus dias de forma normal que nada vai faltar.
E se faltar, que falte. Não vamos morrer por conta disso. É passageiro e necessário. Afinal não existe vitória sem sacrifício.

( Desconheço o autor, mas o apoio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.