domingo, 27 de maio de 2018

CAMPANHA POLARIZADA NO CURIMATAÚ , MOSTRA EMPATE TÉCNICO EM ENQUETE .

As intenções de voto para o deputado estadual Buba Germano(PSB) , Rafaela Camaraense (PPS) e EUDA FABIANA (Patriota) em uma eventual disputa para a Assembleia Legislativa da Paraíba em 2018  mostra que Rafaela e Buba  estão tecnicamente empatados em uma enquete  na página do perfil do Blog Dema Macedo.

Uma enquete aberta , onde através dos comentários os internautas seguidores da página no facebook do Blogueiro , puderam opinar quem votaria para os possíveis pré candidatos apresentados pela região do Seridó e Curimataú paraibano.

O levantamento indica que a pré-candidata Rafaela obteve 170 de intenção de votos, Buba Germano (PSB) com 160 votos , Euda Fabiana 49 votos e 03(três ) votos para Chió  .

Também apareceram com 1( um) voto  Cida Ramos , 1(um)  voto para  Gabirão  e 1 (um) voto Tiririca .  40 pessoas opinaram que não votaria em nenhum dos nomes apresentados pela região.  

No análise geral , a surpresa ficou por conta da aceitação do  nome de Rafaela pelos internautas , apesar de está na segunda vereança a jovem candidata deve desbancar a ex-prefeita Euda Fabina no percentual geral de votos e perder apenas para Buba Germano que conta com maior número de apoios de prefeitos na região do Curimataú e Seridó . 


A enquete teve 483 votos ,  apenas 425 votos foram computados em razão da não repetição de votos entre outros comentários fora do contexto da enquete. Uma enquete aberta revela a verdade , pois os números não foram  manipulados . 

Vale a pena lembrar que enquete é a simples coleta de opiniões de eleitores sem nenhum controle de amostra e sem utilização de método cientifico para sua realização , esse tipo de consulta informal depende apenas da participação espontânea do interessado em participar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.