sexta-feira, 18 de maio de 2018

CUITÉ- SUPLENTE DE VEREADOR INSINUA QUEM TEM FREQUENTADO SESSÕES NA CÂMARA NÃO SÃO CIVILIZADOS

O Suplente de Vereador do Município de Cuité, Flávio Fernandes fez duras declarações a respeito dos munícipes que acompanham as sessões na Câmara Municipal de Cuité.
“Sessões da Câmara de Cuité tem sido marcada pelo debate rasteiro, digo até, abaixo do volume morto. Ou seja, da lama pra baixo”. Descreveu .
Segundo o suplente de vereador, bom comportamento tem estado em extinção naquele poder que é do povo, mas deve ser tratado com respeito.
“Os parlamentares trocam ofensas e provocam manifestações da plateia que em nada contribui com as reuniões, apenas atrasam os trabalhos “diz Flávio em seu blog.
Dualidade do suplente de vereador, uma vez ataca os parlamentares e depois os defende em razão de atribuir aos populares que acompanham as sessões de pouca civilidade.
Esquece o suplente de vereador que muitos que frequentam a Casa Manoel Felipe dos Santos, foram eleitores dele e agora são tratados de forma diferente após as eleições.
O suplente de vereador fez até um comparativo entre o bom  comportamento de professores que reivindicam pagamentos de precatórios com os demais frequentadores assíduos na Câmara.   " Professores de Cuité dão aula de civilidade durante sessão da Câmara ". completou. 
Realmente , insinuou que os demais são selvagens ! 
Quanta hipocrisia , debates acalorados na casa  legislativa são comuns e muitos deles salutares . 
Professores educados não quer dizer de bocas fechadas , basta o prefeito negar o pagamento dos precatórios para a classe se vestir de preto e protestar na casa do povo. 




  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.