terça-feira, 15 de maio de 2018

E O VENTO LEVOU : OUTDOOR DE BOLSONARO EM PICUÍ PODERÁ SER SUBSTITUIDO POR PLACA COM NÚMEROS DE PROCESSOS JUDICIAIS DE PRÉ-CANDIDATOS DA REGIÃO

Motivo de discórdia nas redes sociais, o outdoor do deputado federal e pré-candidato a presidente da república Jair Bolsonaro, instalado por alguns seguidores em Picuí, Curimataú paraibano, foi ao chão.

Por enquanto o fenômeno da natureza foi responsável pela queda do outdoor, e não se tem suspeita de vandalismo. A placa, com os dizeres ´Bolsonaro Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!’ está sendo instalado em várias cidades do Brasil.

O pré-candidato Jair Bolsonaro (PSL) agradeceu a deferência a meia dúzia de picuienses pela placa.  Na justiça eleitoral, existe ações no TSE que pede a retirada imediata de outdoors de Jair Bolsonaro em diversos municípios.

O artigo 36 da Lei das Eleições, que impede expressamente a propaganda eleitoral antes de 15 de agosto.  

Uma peça publicitária com uma placa estampada de números de processos de pré-candidatos que almejam votos dos eleitores da região seria muito mais produtivo ao eleitor , daria subsidio nas suas escolhas ao saber a vida pregressa de quem já ocupou cargo público. 
Imagens facebook 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.