terça-feira, 8 de maio de 2018

EM PRÉ-CONVENÇÃO , PRTB NÃO DECLARA APOIO A JOÃO AZEVEDO.

Na noite da segunda-feira(7) o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) lotou o auditório do Hotel Nord Class em Tambáu.  

A pré-convenção contou com a presença de pré-candidatos a deputado estadual e federal e a prerrogativa foi em disputar o pleito vindouro sem contar com nenhum nome de pré-candidato com mandato eletivo. 

" Nosso partido é pequeno mais competitivo , e pode decidir uma eleição majoritária" disse Fábio Carneiro. 


Foram homologadas 47 pré-candidaturas a deputado estadual e 8 para federal.  Agora o partido irá dá o segundo passo , construir uma coligação proporcional consultando internamente os pré-candidatos. 

" A premissa é não se coligar com partidos onde tem candidatos com mandatos , se essa foi uma prerrogativa na escolha de novos nomes como melhor opção no cenário político estadual" disse Fábio Carneiro , presidente da legenda estadual. 

Mesmo fazendo parte da bancada de oposição ao prefeito Cartaxo , o vereador e pré-candidato a deputado estadual Eduardo Carneiro declarou :" Não fechamos ainda na questão majoritária ". 

Dentre os pré-candidatos, participaram do encontro o vereador de Campina Grande, Sargento Neto, o ex-deputado Monaci Marques, a ex-candidata ao Senado, Leila Fonseca, a Primeira Dama de Sapé Wiviane Paiva, o ex-vereador de Santa Rita, Ednaldo Edilycia, Dr. Mauri, Inaldo Sacolão, Silva Neto, Luiz do Biscoito, Fábio Costa e Fernando Borges. Lideranças políticas do PRTB de todo o estado também prestigiaram o evento, a exemplo da vice-prefeita de Mamanguape, Baby Helenita, o vereador de Santa Rita, João Grandão, o vereador do Conde, Adriano dos Santos, e o vereador de Mamanguape, Ranirey Veríssimo e o secretário do partido da capital o ativista politico Dema Macedo. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.