sexta-feira, 4 de maio de 2018

ENROLADOS COM A FICHA LIMPA , BUBA E EUDA ANDAM JUNTOS .



Os ex-prefeitos de Picuí e Cuité, Buba Germano e Euda Fabiana que se engalfinhavam tempos atrás, agora estão juntos e misturados. Ambos disputam uma vaga na Assembleia enrolados na justiça respondendo processos por malversação do dinheiro público, a Lei da Ficha Limpa tem tirado o sono desses pré-candidatos e dado oportunidade ao eleitor escolher melhor seus representantes. No dia do trabalhador eles transitaram sem dificuldades em um evento esportivo que teve , Buba e Euda como os cartolas. 

Para Buba Germano é natural um político responder processo por improbidade administrativa, para Euda essa tem doutorado com Bado inelegível por décadas.
Buba Germano, tem como plano “ b” Gilma como alternativa se for confirmada sua condenação por recomendação  do TCU, apontado irregularidades na liberação de recursos do Ministério do Turismo quando Buba era prefeito de Picuí.
A situação da pré-candidata Euda Fabiana é mais complicada sofreu um impacto na sua pretensão a uma vaga na AL, na quarta-feira(2) foi condenada na justiça eleitoral por compra de votos e conduta vedada na contratação de pessoas em período eleitoral, na mesma linha de Buba a ex-prefeita ainda foi condenada por irregularidades na liberação de recursos do Ministério do Turismo.  

O time está formado : Euda , Bado e Buba se juntaram para derrotar Charles que se apresenta como a nova liderança politica da região . O problema maior é que além de colocar o time em campo para obter mais votos que Rafaela  tem que está atentos com outra equipe , dos advogados em suas defesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.